Pular para o conteúdo
TELA INICIAL » Conheça o Projeto do App – ARC8

Conheça o Projeto do App – ARC8

O que é o ARC8 GMEE?

Esse é o mais novo projeto da empresa GAMEE. Unindo forças com grandes nomes especializados em Blockchain, amepresa GAMEE chega com força total no mecado de criptomoedas. A empresa é uma subsidiária da gigante Animoca Brands.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você já deve ter o App GAMEE instalado no seu celular, o aplicativo é famoso no mundo todo com mas de 10 milhões de usuários. O que parecia apenas um simples app de jogos simples e fáceis de jogar, era e é muito mais complexo do que parece.

Fonte / imagem: pixabay.com – copyright free

Em uma parceria recente com a empresa Polygon Studios, o grupo quer dar passo ainda maiores, chegando ao mercado de NFTs, com seu mais novo Token Arc8. Até o dia de 19 de outubro de 2021, você poderá minerar a moeda de forma gratuita, 100% na nuvem, utilizando apenas o seu celular.

O Token ARC8 GMEE já está listado?

Sim. Acessando o site CoinMarketCap, é possível ver todos os detalhes sobre a moeda. Ela já está sendo vendida, até a data da publicação deste artigo, o preço estava em R$0,31. Por isso é interessante participar desse AirDrop e coletar o máximo de moedas possíveis, pois especialista no assunto, já apontam uma alta à longo prazo.

COPIE O CÓDIGO TallesDog
(PRESSIONE O DEDO NO CÓDIGO ACIMA, PARA COPIAR)

Para Acessar o App ARC8 – CLIQUE AQUI

Vídeo com atualizações, no Twitter Oficial @ARC8App

Vale a pena usar apps que prometem tokens como pagamento?

Por mais que pareça perda de tempo, os apps que prometem tokens como recompensa, são incrivelmente lucrativos. Recentemente eu falei sobre o App GoodDollar, um aplicativo que paga através da moeda GoodDollar.

Resumindo, ganhei mais de 10 mil reais, com um app que paga através de um token pouco conhecido e que aparentemente não serve para nada. Não vou mentir, essa grana veio toda da indicação do app, ganhei pontos por indicar novos usuários e com o alcance do canal, consegui muitas pessoas.

Mas veja bem, eu não investi nada, fiz tudo através do YouTube de forma 100% gratuita e qualquer pessoa pode ter um canal então não existe desculpa. Não ignore esse tipo de app, pode ser uma grande oportunidade.